sexta-feira, 8 de maio de 2015

Dia das Mães no Viegas: entre homenagens, músicas e sentimentos!


O Dia das Mães, todos sabem, é um dia muito especial para muitas famílias. As mães simbolizam a vida, o amor e o carinho nos momentos mais difíceis e nos momentos mais felizes.
No entanto, nossa homenagem do Dia das Mães também são para aquelas mulheres que são especiais para seus filhos. Podem ser madrinhas, tias, avós, mães adotivas e, porque não, pães (pais que são mães)? 
 Por isso devemos lembrar delas e de nós mesmas, as mães, não importam como e de onde elas vêm... são Mães... todas as mães!


Foi pensando nisso que carinhosamente as merendeiras Ju e Rosa prepararam um delicioso lanche em homenagem às mães Viegas. Segundo a diretora Karina "Somos todas um pouco mães na escola"




Para compor esta belíssima homenagem, a professora Rose Telles ensaiou seus alunos para uma apresentação para as famílias e para a escola.
 



 
 
 
Todas as mães Viegas

 

 

 
Mãe diretora, mãe merendeira, mãe professora, mãe secretária, mãe diarista, mãe amiga, mãe emprestada, mãe bagunceira, mãe distraída, mãe mulher. Mãe que é a minha mãe!

(Rose Telles, maio de 2015)





Agora as atividades com as Volantes Goreti e Carmem,

PROFESSORAS VOLANTES E OS ALUNOS DOS ANOS INICIAIS HOMENAGEIAM AS MÃS  VIEGAS  ...


 










 ...VOCÊ     É      ASSIM    UM SONHO PRA MIM VOCÊ  É   ASSIM...                                            Carmen e Goreti
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário